Conheça o novo tipo de campanha do Google Ads. Geração de demanda

Os recursos inovadores da Geração de Demanda elevam o desempenho a níveis surpreendentes, superando as expectativas dos anúncios Discovery.

Segundo um estudo realizado pelo Google e Ipsos, um em cada três consumidores afirma ter comprado algo que não estava procurando, graças aos feeds do Google, como o Discover e o Gmail. Além disso, 86% dos usuários da geração Z concordam que o YouTube os ajuda a descobrir produtos de seu interesse. As campanhas da Geração de Demanda oferecem funcionalidades avançadas especialmente projetadas para os profissionais de marketing de hoje.

Aprimore sua narrativa com anúncios gráficos e de vídeo em uma única campanha. Envolver seu público-alvo se torna ainda mais fácil com diversos formatos de anúncio, incluindo vídeos curtos, carrosséis, retratos e imagens quadradas, tudo em uma única campanha.

Amplie sua base de clientes em potencial com segmentos semelhantes. Utilize seus próprios dados para comparar com os indicadores de interesse e intenção do público-alvo do Google. Isso permitirá que você encontre novos clientes com características semelhantes aos que já estão envolvidos com sua marca, com base em informações como compras anteriores, atividades em seu site e aplicativo, ou engajamento no YouTube.

Otimize o desempenho de acordo com suas metas. Assim como acontece com os anúncios Discovery, você pode gerar mais conversões com a Geração de Demanda ou adotar estratégias de lances com base no valor. Se desejar direcionar clientes de alto valor para seu site, a estratégia “Maximizar Cliques” pode ser a ideal.

Crie campanhas com confiança usando as novas visualizações de anúncios. Com o novo fluxo de trabalho e as visualizações de anúncios aprimoradas, você pode verificar como seus criativos aparecem em várias plataformas. Além disso, os testes A/B podem ajudar a otimizar seus canais, encontrando a combinação perfeita para suas campanhas.

Agora, quanto às atualizações dos anúncios Discovery, aqui estão os principais pontos a serem observados:
  • A partir de hoje, você pode se inscrever para usar a versão Beta da Geração de Demanda e atualizar seus anúncios Discovery. Após a inscrição no programa Beta, suas campanhas Discovery ativas serão atualizadas automaticamente para a Geração de Demanda, sem interrupções. Todos os dados históricos serão transferidos para garantir a consistência no desempenho. Comece a explorar a nova interface e otimize suas campanhas da Geração de Demanda com os recursos mais recentes.

  • Em outubro, as campanhas de Geração de Demanda estarão disponíveis para todos os anunciantes no Google Ads, e suas campanhas Discovery poderão ser atualizadas. Entre em contato com sua equipe de conta do Google para realizar a atualização. Se você não tiver uma equipe de conta do Google, as campanhas Discovery serão atualizadas automaticamente em novembro. Mais uma vez, seus dados históricos permanecerão intactos. Após a atualização, comece a otimizar suas campanhas com os novos recursos da Geração de Demanda.

  • No início de 2024, todas as demais campanhas Discovery serão atualizadas automaticamente. De janeiro a março de 2024, todas as campanhas Discovery passarão por esse processo de atualização automática, permitindo que você aproveite ao máximo os recursos de IA para geração de demanda.

Esteja preparado para as atualizações das campanhas com os novos recursos. Nos próximos meses, anunciaremos mais recursos e práticas recomendadas para garantir que o processo de atualização seja o mais tranquilo possível.

 

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